vou emagrecer!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Depois do feriado!

Ai gente, feriado foi bom, fiquei em casa com marido, as coisas estavam tranquilas, mas a alimentação mais ou menos, pois almocei na casa da minha mãe, então abusei um pouco e a noite ainda comi pizza! Sei que não devia, mas alem de estar naqueles dias e emocionalmente me recuperando, até que não comi muito não, como antes!
Gente, to querendo tentar a dieta dos pontos, mas não sei direito como funciona, sou nova nesse assunto, então se alguém puder me indicar um site ou me mandar pra eu saber como é agradeço! 
Fico por aqui hj!  Espero a ajuda de vcs! bjinhos!

3 comentários:

  1. Amiga, dá uma olhadinha aqui ó
    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/2011/08/programa-contagem-de-pontos.html
    vem um programa bem legal e que me ajudou muito.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie estou te seguindo tbm seja bem vinda na nossa batalha!
    add o grupo no seu msn
    group1199464@groupsim.com

    Bjus

    http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    eu estou te seguindo

    Bora lá mandar os quilos po espaço
    Boa sorte e muita motivaçao

    Beijos

    ResponderExcluir