vou emagrecer!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mais feliz!

oi gente, a vida segue né e graças a Deus está melhorando! os problemas estão se resolvendo, embora alguns só o tempo é capaz de dizer se está resolvido, então esperar com fé!
Já o problema de saúde da minha mãe, graças a Deus ela não vai precisar passar por cirurgia e isso me deixa feliz demais!
Bom RA mais ou menos, mas estou bem mais controlada, sem querer comer o mundo e comendo mais frutas coisa que tava ruim na RA.
Bons ventos parecem estar se aproximando! Que dê tudo certo e eu consiga sobreviver a essas turbulências sem engordar ou melhor emagrecendo!!!!!!
Beijos a todos que rezaram por mim, obrigada!

2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, seja forte, esse momento difícil vai passar!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse momento dificil passe logo!
    bom finde! :D

    ResponderExcluir