vou emagrecer!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

oi gente!

Oi gente, as coisas por aqui ainda estão difíceis, porém com muita fé em Deus que vai melhorar, entreguei nas mãos Dele e agora Ele ta no comando!
Gente, queria agradecer todo o carinho que recebi de vcs, as palavras de força e de fé, é muito bom saber que mesmo sem me conhecer existem pessoas que querem o meu bem e é isso que to achando maravilhoso nessa blogsfera!
A RA ta mais ou menos, to tentando me controlar, é muito difícil quando o emocional ta abaladíssimo, mas eu vou conseguir, eu preciso conseguir!
Minha vida virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra e eu não esperava por isso, então preciso reverter essa situação sem me desesperar, e eu vou conseguir, com ajuda de Deus e de pessoas boas que querem meu bem!
É isso gente, se puderem continuem rezando pra mim, que oração é sempre bom!
Obrigado e beijinhos a todos!!!!

Um comentário: