vou emagrecer!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Coragem!

Depois de ler tantos blogs interessantes sobre a luta pela RA, resolvi tomar coragem e criar um pra mim, ainda não sei mexer direito nisso aqui, mas vou me acostumando, o importante é que ja dei meu primeiro passo e agora preciso de ajuda, qualquer uma é bem vinda!
minha vida anda muito paradinha, não estou trabalhando e isso já é um agravante, pois fico em casa o dia todo e tem dia que quero devorar o que tiver no armário e geladeira.
Sei que é preciso muita força de vontade e isso eu não sei se tenho, preciso encontrar a minha!
bjos pra todos! se alguém ler lógico! kkkkkkkkkkk 

Um comentário:

  1. ola eu tbm estou nesta luta de blog, mais estou tentando.
    Bom ja consegui perder 15 kilos montando meu proprio cardapio.
    Qd puder me faca uma visitinhas
    Abracos

    ResponderExcluir