vou emagrecer!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

oiiii gente!

oi gente! tô aqui de novo! sabe que to gostando disso aqui!
Não vou negar que ainda to meio enrolada pra mexer nesse tal de blog, não consegui nem colocar aquela reguinha de peso ainda! mas vou aprendendo, o importante é que to me sentindo bem de vir aqui e postar como se fosse um diário msmo, estou me sentindo melhor e tbm me controlando mais na compulsão! Sabe que hj de manhã quando subi na balança fiquei feliz, pois baixou um pouquinho, bem pouquinho ainda mais ja o suficiente pra me deixar mais animadinha, e pelo que ja li em muitos blogs que estou seguindo, um pouquinho ja quer dizer que estamos progredindo!
Bom não to tendo uma semana fácil, me chatei com o marido praticamente desde segunda, mas não jaquei por causa disso, bem que deu vontade de comer uma caixinha de bis que eu adoro, mas não tinha mesmo então não comi nada, só chorei muito ( e sou chorana msmo), mas tudo bem bola pra frente, faz parte da vida esses perrengues!
Ontem fui na academia na aula de jump que faço ja faz tempo e adoro, e depois aproveitei pra fazer uma aula de pilates pra ver se eu gostava, gostei mas doeu um bocado!
Bom por hj é isso, espero que meu fim do dia seja tranquilo como está até agora! bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário