vou emagrecer!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

voltei! não muito bem, mas....

Oi gente, ontem nem consegui vir aqui postar nada, na verdade não tive forças, pois estou passando por problemas conjugais, além de problemas com a saúde da minha mãe, mas vamos seguindo em frente né.
Estou adorando o livro e realmente esta me fazendo bem, pois em outras épocas eu com tantos problemas e tão abalada emocionalmente ja teria comido tudo e mais um pouco, mas até que estou controlada, embora RA não esteja certinha não!
Gente quem puder, reza pra mim, mesmo não sabendo o que realmente está acontecendo, mas posso dizer que estou passando por um período bem difícil que nunca tinha passado antes, e quanto mais orações melhor, então quem puder REZE, POR FAVOR!

Força sempre, é o que eu preciso agora! bjinhossss

3 comentários:

  1. Flor não sei o que você está passando mais sempre que tenho algum problema no meu casamento me vem uma parte da biblia que diz que a mulher sábia edifica seu lar, então peça sabedoria a Deus e creia que pra Ele não é impossível, as barreiras existem para serem transpostas, fácil não é, disso que tenho certeza mais creia que Deus é mais que tudo isso e Ele pode todas as coisas. Tenha olhos de fé, enxergue os fatos resolvidos por mais que ainda não estejam, a fé é isso, é crer no que não podemos ver.
    Tem uma frase que já está meio batida mais eu adoro: Não diga a Deus que você tem um grande problema, diga ao problema que você tem um GRANDE DEUS!
    Se precisar de alguma coisa Flor conte comigo, estarei sempre a sua disposição!
    Bjo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por não descontar na comida, já é um belo começo!!!
    Força epaciência porque seja o que for vai passar!!!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Amiga, só posso te dizer que tenha fé, entrega nas mãos de Deus.
    Tudo vai passar mas, tem que ter muita fé!
    Fica com DEus.
    Força!
    beijoo

    ResponderExcluir