vou emagrecer!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

semaninha difícil!!!!!!

Ai gente, eu tô passando uma semana dificil emocionalmente, marido viajou e eu tenho medo de ficar sozinha, por isso tenho que dormir sempre na casa de alguém ou família ou amigos e isso acaba comigo, pois saio da minha rotina e tbm atrapalho a dos outros. Bom sem contar que mamis vai ter que operar o coração e ta todo mundo com os nervos a flor da pele e mais um motivo pra emocionalmente ficar abalada e com isso vcs sabem né, a gente acaba jacando!!!!!! mas to tentando me controlar, não to fazendo tudo certinho, mas pelo menos não chutei o balde ainda e nem vou! marido chega amanhã e vamos viajar e ai tenho que me controlar no fds !
Vai dar tudo certo eu tenho que acreditar!

5 comentários:

  1. oie florzinha, vim aqui retribuir a visita e adorei o blog , estou seguindo, estamos juntas nessa!


    beijaooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Vim fazer uma visita e gostei tanto que estou te seguindo, da uma passadinha no meu cantinho...
    Relaxa lindona e entrega suas preocupações nas mãos de Deus que Ele pode todas as coisas!
    E vai dar tudo certo sim, certeza!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. oiii

    Com certeza tudo vai dar certo.
    Inclusive sua R.A

    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi, tenha paciencia que tudo dará certo!
    fica com DEUS!
    Conta comigo!

    ResponderExcluir
  5. Oii, boa sorte pra ti.. tudo vai dar certo..
    entrei nessa jornada ontem e com todas as minhas forças vou chegar no meu alvo!! beijos

    ResponderExcluir