vou emagrecer!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda!!! Dia de Recomeçar!

oi gente, segunda- feira dia de recomeçar porque acabei dando umas jacadas no fim de semana, mas o importante é não chutar o balde e desistir né, por isso recomeçar é sempre válido, porque nos dá uma nova esperança de que vamos tentar de novo e conseguir , é isso ai eu vou tentar de novo e conseguir! 
Agora tenho um novo aliado, ganhei do marido esse livro e to adorando, comecei ler agora, mas sei que vai me ajudar a mudar meu pensamento!


Bom gente é isso, vou tentar ficar na linha e cumprir a RA ! bjoss

3 comentários:

  1. Oi Flor
    Esse livro é ótimo.
    Para saber sobre a consultoria, envie e-mail para rosinop@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Vim retribuir sua visitinha! Já me tornei sua seguidora!
    Fim de semana é sempre complicado, mas o importante é começar de onde parou!

    Uma semaninha perfeita pra você!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Já ouvi muito falar sobre esse livro, depois conta tudo!
    Recomeça sempre ms, não desiste nunca!
    Uma semana light!
    beijoo

    ResponderExcluir